Muay Thai Técnicas Básicas
Modern Muay Thai já não permite a utilização da cabeça de competição. No entanto, há ainda uma força de combate formidável, capaz de devastar um adversário, à disposição dos pugilistas.
Muay Thai é o único que usa todas as partes do corpo, incluindo os cotovelos e joelhos, tanto para treinamento e competição.
Cabeça - ligeiramente inclinada, com o queixo dobrado protetoramente dentro da linha do ombro.
Olhos - Focada na área de umbigo do adversário ou no peito, a fim de avaliar o seu corpo e movimentos em geral.
Antebraços - ambos usados para proteger a parte superior do tronco.
Ombros - ligeiramente levantada para a proteção.
Cotovelos - não muito longe do corpo, e não levantou muito alto: Utilizado para proteger o corpo.
Corpo - Não abaixou ou rígida. Posicionada de lado para o adversário, apresentando o menor possível alvo potencial. Todos os pontos vulneráveis protegido com segurança.
Mãos - Arredondado em punhos cerrados frouxamente, e criado para proteger o rosto.
Levar Fist (Mat Naa) - Menos mão hábil é elevado ao nível de sobrancelha, o braço estendido ligeiramente para a frente, no mesmo sentido que o pé.
Punho traseiro (Mat Lang) - Mais mão hábil é elevada ao nível do rosto, a palma da mão está voltada para a bochecha.
Pé de chumbo (Tao Naa) - Menos hábil pé, pé esquerdo, se destro pé, certo, se canhoto - está posicionado na frente, e os dedos estão apontados para o adversário.
Pé traseiro (Tao lang) - O pé mais hábil, pé direito, se destro pé esquerdo, se canhoto, está posicionado na parte de trás, com os dedos apontados para o lado em um ângulo de 45?. O seguinte aborda técnicas de Muay básicos e terminologia. Ele se destina a complementar, e não substituir o treinamento.
Não plantar os pés no chão: - levantar os calcanhares um pouco, e constantemente deslocar o peso do corpo entre as bolas dos pés, seguindo um sentido natural de equilíbrio - eo ritmo da música luta (Muay dontree) se fornecido.
Pernas - Tanto Bent um pouco os joelhos: Ao invés de ser realizada completamente em linha reta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário